Passando para avisar que no dia 23/03 (domingo), das 10h às 12h , teremos a reunião da instância autônoma de cibersegurança (Axé Sec) na sede do RHC (Rua Nelson Gallo, 197, Rio Vermelho).
O principal objetivo do encontro é criar um espaço aberto e seguro para compartilhar conhecimento, tirar dúvidas, trocar ideias e identificar pontos de melhoria juntos.
- As apresentações serão gravadas?
Não serão gravadas. Isso ajuda a criar um ambiente mais confortável para uma melhor participação de quem for apresentar ou tirar dúvidas.
- Já apresentei antes, posso participar novamente?
CLAROOO! Você é de casa.
- Qual é o limite de tempo e apresentações por encontro?
Para garantir que todos tenham tempo de qualidade para apresentar e discutir, estabelecemos um limite de 3 apresentações por encontro , com duração de até 30 minutos por apresentação (estourando 45 min, se necessário)
- Será divulgada a lista de pessoas e temas que serão apresentados?
Para evitar preciosismos e priorizar o foco no hacking, estas informações serão compartilhadas apenas no local ou pós encontro .
- Sou iniciante ou tenho um tema experimental (em testes), faz sentido apresentar?
Oh veeeei, você está no lugar perfeito para isso!! Faz total sentido, se joga e aproveita a oportunidade.
Se surgirem outras dúvidas, estou à disposição para ajudar!